Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Let's be happy, because the life is so short...Enjoy it!

sábado, 9 de julho de 2011

"A vida nos leva aonde temos que ir" ♪ ???

Será que é verdade? Perguntamos se não perdemos tempo com algo ou se aquilo não está valendo a pena. Se tudo vai dar certo com os desprazeres que a vida nos mostra. Não dá pra saber o que de fato vai acontecer por depois de tudo, depois de enfrentar a neblina do dia - a - dia.
Um grande filósofo me disse que "para saber o que vem pela frente, fale com quem está voltando". Sim, falar com todos que "estão voltando", pq as opiniões são totalmente diversas. Em resposta disso, faço uma opinião minha,  levando em conta o que "vai acontecer comigo" como "me disseram" e, depois sim, tiro as minhas conclusões.
Eu gostaria de ter todos quem amo juntinho de mim. Mas como as circunstâncias não permitem, que as coisas possam resolver. Afinal,  "o tempo é capaz de ajudar e entender o verdadeiro amor", então este será o melhor remédio pra tudo.
Que todos possamos ser felizes :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores