Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Let's be happy, because the life is so short...Enjoy it!

terça-feira, 26 de julho de 2011

It's complicated

Queridos leitores.
Vocês sabem o quanto é complicado você querer uma pessoa que não tem a certeza se te quer ao mesmo tempo que pessoas que você não quer te querem. Mas, vamos em frente!
Às vezes me dá vontade de largar tudo, jogar tudo pro alto porque tudo parece ser tão complicado. Mas tem uma escritura que nos diz que "antes também dará o escape para que possais suportar". Inclusive a 13ª regra de fé nos diz que "suportamos muitas coisas e esperamos a capacidade de tudo suportar".
Somos seres humanos e passíveis de erros, mas fazendo as coisas certas, sendo obedientes e virtuosos, nos sacrificando por uma boa causa a minha certeza e esperança a todos que seguirem esse conselho  é que o Pai Celestial nos abençoará imensamente ;)
Tudo é tão difícil... tudo é tão intrigante... tudo é tão desafiador... tudo é tão tenso... tudo é tão cheio de barreiras (a começar pelo bairro onde moro, Barreirinha rsrs to zuando, mas faz um certo sentido sim hoho')... tudo é tão cansativo... tudo é tão pesaroso... tudo é tão pesado... mas para Deus, NADA É IMPOSSIVEL.
"ACREDITAR" é a palavra chave.

Será que esse dito ser não vê as minhas qualidades ou só está cegado pelos meus defeitos ou então por defeitos notados por opiniões alheias? #medo

"Tenho medo que pra ti eu seja apenas mais uma que te quer" ♪

O fato é que não sou mais uma.

"Eu tenho milhões de motivos pra te conquistar e eu não vou desistir!" ♪

Milhões de motivos.
A não ser que não queira ser feliz. Porque eu sei que tenho tudo pra te fazer feliz.

Faço de tudo para resistir ao seu encanto, à sua beleza, à sua simpatia, ao seu carisma.
Só de ficar perto de você sinto minha pulsação ficar mais forte... sei lá... nunca ficamos juntos, mas sinto aquelas chamadas "borboletas no estômago" toda vez que penso em você.

Não tenho pressa das coisas acontecerem entre nós.
Só quero ser feliz. E você será muito feliz ao MEU lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores