Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Let's be happy, because the life is so short...Enjoy it!

sábado, 2 de julho de 2011

São coisas da vida.

Chuvinhaa!
"Chove chuva chove, vem lavar essa saudade, leva do meu peito as lembranças que me invadem..." ♪
Essa chuva tá tornando os homens mais sapos do que já são e tornando os príncipes mais difíceis de serem encontrados, hehehe. ODEIO dia de chuva,  é tão entediante --' ...

Acontecem coisas que, fico extremamente estupefata, fico muito de cara por conhecer determinadas coisas e não poder fazer nada por aquilo. Mas minha tranquilidade é que a verdade sempre vem à tona, mais cedo ou mais tarde, mas chega na hora exata! Pra desmascarar os falsos e mostrar quem são os verdadeiros, nada mais justo do que isso. Tive um sonho essa semana que consegui desmascarar um casal, não sei se eles existem de verdade, mas apareceram em sonho. Não me lembro se fui recompensada ou  não, mas tive o gostinho de tirar do lugar quem era corrupto.

Como acadêmica em Administração, tem uma frase que um professor disse que é fato no mundo corporativo, mas a mesma pode ser usada na vida particular também. A frase é a seguinte:
"Quem planeja, controla  (ou seja, sabe ter o controle das coisas), quem não planeja,  é controlado (a vida toma conta da pessoa)".
Não somente essa frase, mas acho que essa frase diz tudo. Claro que tem momentos na vida que acontecem por acaso, mas enfim, o consumismo, as dívidas, tudo aquilo que não gostamos acabam tomando conta de nós mesmos.

Iniciando o segundo semestre de 2011, desejo a todos vocês muito sucesso em suas vidas. Que os desencantos, desencontros, desamores, dissabores e desgostos jamais estejam presentes em nossas vidas (por mais que, em muitos momentos de nossa vida nos esbarramos com eles e, confesso que essa sensação não é nem um pouco agradável).
Consolando a todos os sonhadores como eu de um mundo em paz e sem corrupção que "o Senhor não se importa com artifícios, ele conhece todos os desejos de nosso coração e ele nos recompensará de acordo com cada uma de nossas obras, sejam elas boas ou más." #fikdik

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuul, ADOREEEI, já te disse isso, você escreve muuuito beeeem, e começou seu Blog em grande estilooo! Não desanime, mas pegar amor por seu blog...e sempre que te acontecer algo bem legal, você vai resgistrar aqui, e as coisas chatas também!!!!! Parabééns !!!

    ResponderExcluir
  2. Valeeu Helo. Eu tinha visto o da Suh, ai vi o seu hehe...é mais ou menos um diário virtual neh...hehe!

    ResponderExcluir
  3. Muito legal se blog,de muito bom gosto,bjusss!!!

    ResponderExcluir

Seguidores