Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Let's be happy, because the life is so short...Enjoy it!

terça-feira, 19 de julho de 2011

O mundo dá voltas

Tem coisas que vc acha que não vão mudar, mas quando vc vê... mudam completamente. Muda tudo. São necessárias mudanças pra nosso progresso interno e externo também. Você vê que aquilo já se tornou obsoleto, irritante, ou desgastante por uma série de motivos. Depois, vc se dá conta de que na palma da sua mão está tudo aquilo que vc precisa.
Puxa vida... eu nunca pensei que sentiria algo novamente... parece que despertou o que eu já não sentia mais... há mais de um ano e meio eu não sentia isso... é algo empolgante...
Como pode em tão pouco tempo algo ou alguém mudar tudo... (em breve sinto que coisas boas vão acontecer... )AGUARDEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores