Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Let's be happy, because the life is so short...Enjoy it!

domingo, 3 de julho de 2011

Nada supre a falta...

Uma nova fase em minha vida. Mudei de atendimento no meu estágio, tendo que aturar algumas pessoinhas muito sem noção (que pelamor de qqr coisa...) e curtindo aquelas pessoas parceironas que dá p contar p qqr coisa, onde há mesmo aquela irmandade.
Um chamado, não diria que novo, mas vai me aproximar daquela criançada que adora uma bagunça, mas na hr de perguntar eles respondem tudo, são muito inteligentes e amorosos. Filhos postiços que terão um futuro pela frente, cada vez mais grata por ser membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, tendo um forte testemunho crescente de nosso salvador Jesus Cristo.
Fazendo provinhas na facul pq, ficar em depe não dá né?
Mas, nada supre a falta de uma pessoinha que,  por um bom tempo esteve em minha vida. Não gosto de relevar momentos ruins, porque à tona os bons sempre passam em minha mente, e o Senhor exige que perdoamos a todos os homens. É doloroso saber que está longe, na incerteza do que pode acontecer. Não dá pra saber se as coisas vão mudar e vão melhorar, o que vai se suceder. Equívocos colocaram o fim nessa relação.
Quando pego meu violão eu começo a afogar as mágoas cantando , ou até mesmo ouvindo músicas. Ultimamente ouvindo Paula Fernandes é o que me agoniza, me entristece. Mas procuro esconder essa tristeza.
Acho que essa música aqui retrata tudo

Cartas para você (NX Zero)
Eu tento te esquecer, mas tudo o que eu escrevo é sobre você
Eu não posso me enganar fingir que estou bem porque não estou
(...)
Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver(...)

(nothing more to say).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores