Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Let's be happy, because the life is so short...Enjoy it!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

50 dias para minha nova jornada no desconhecido

Hoje é dia 23 de fevereiro de 2016 e faltam apenas 50 dias para minha nova jornada...
Para você que está  lendo esse blog pela primeira vez ou que está boiando na maionese, aqui vai minha explicação... de que jornada ela está falando?

Ano passado tomei a decisão de que me dedicaria integralmente durante 18 meses (1 ano e meio) servindo como missionária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias , a qual pertenço desde criança. Fazendo exatamente o mesmo serviço que duas jovens fizeram quando minha família conheceu a igreja, na época eu tinha apenas sete anos de idade e achava magnífico o que elas faziam e aquilo sempre foi um sonho para mim, fazer o mesmo que elas e tantos outros jovens levando o evangelho às pessoas. E essa hora chegou.

Semana passada, realmente não fazia idéia para onde iria, mas de uma coisa eu tinha absoluta certeza: que eu seria um instrumento nas mãos do Senhor onde Ele me chamasse. E quando eu recebi meu chamado em mãos, foi uma surpresa e tanto, na verdade ainda está sendo, quando eu li "Missão Chile Santiago Leste" foi um susto, pois eu não tenho domínio do idioma espanhol. Mas uma coisa é certa: o Senhor não chama os capacitados, ele capacita os escolhidos.

O que farei nada mais é do que com certeza já dei uma noção, é um trabalho extremamente religioso, farei contatos e conhecerei pessoas , farei o que Jesus Cristo fez: ensinou. Apenas um pouquinho do que ele fez, pois ele curou pessoas, deu visão aos cegos, fez coxos andarem e ainda foi rejeitado. Mais do que isso, ele pagou pelos pecados de toda a humanidade. O que vou fazer é apenas levar uma fração do imenso amor que ele teve, e tem por cada um de nós, porque Ele vive e nos ama. Todos temos dificuldades, Ele teve também, mas é pedirmos em oração que Ele nos ajuda.

E eu estou extremamente ansiosa para isso. Ficarei algumas semanas em treinamento tanto eclesiástico como no idioma para então poder levar nao só a palavra, mas o amor de Deus para as pessoas que eu conhecer.

Beijos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores